Apartamento sob nº 32, localizado no 3º andar do “Edificio Greenfi eld”, situado à rua Alfredo Zumkeller, nº 71, antigo nº 710, bairro do Mandaqui, no 8º Subdistrito-Santana,contendo área privativa de 136,380 m², área de garagem (divisão não proporcional) de 65,130 m², área comum (divisão proporcional) de 55,938 m² e área total de 257,448 m², correspondendo-lhe a fração ideal de terreno de 3,445% cabendo-lhe o direito de utilizar duas vagas individuais e indeterminadas, sujeitas ao uso de manobrista, na garagem localizada no 1º e 2º subsolos. Contribuinte Municipal. Nº 071.144.0421-2. Imóvel objeto da matrícula nº 100.397 do 3º Ofi cial de Registro de Imóveis de São Paulo/SP. Obs: Ocupada. Desocupação por conta do adquirente, nos termos do art. 30 da lei 9.514/97. Caso não haja licitante em primeiro leilão, fi ca desde já designado o dia 23 de Junho de 2018, no mesmo horário e local, para realização do SEGUNDO LEILÃO, com lance mínimo igual ou superior a R$ 506.495,04. A venda será efetuada em caráter “ad corpus” e no estado de conservação em que se encontra
1º LEILÃO - 09/06/2018 - 09H30 - JA REAlIZADO!
2º LEILÃO - 23/06/2018 - A PARTIR DAS 09h30
Local: HOTEL PANAMBY SÃO PAULO: Av. Ordem e Progresso, nº 115 - Barra Funda, São Paulo/SP
IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ONLINE
Para efetuar lances o interessado em participar do leilão deverá enviar para o endereço: Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, 73 - Jardim Olavo Bilac - São Bernardo do Campo/SP - CEP 09725-820, a seguinte documentação:
- Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência, comprovante de estado civil (se casado também cópias dos documentos de identidade do cônjuge) e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório disponível no botão edital do site (se não tiver junto ao LANCE JÁ).
- Pessoa jurídica: contrato social com a última alteração, cartão CNPJ, RG e CPF do responsável pela empresa, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório disponível no botão edital do site (se não tiver junto ao LANCE JÁ).
EDITAIS LOCALIZADOS NA PÁGINA DO LOTE NO ITEM (ANEXOS DO LOTE)
PARA CADA LEILÃO É NECESSÁRIO UM NOVO PEDIDO DE HABILITAÇÃO.
Lote 006 - APARTAMENTO NO Edificio Greenfield, bairro do Mandaqui, área privativa de 136,380 m², SÃO PAULO/SP
Descrição do lote
Lance Mínimo(2º Leilão):
Últimos lances
O lote se encerra em:
- Dias
- Horas
- Minutos
- Segundos