Apartamento localizada na GENERAL ANTONIO NETO, N. 144, Apto 35, 3ºandar EDIFICIO FIRMINO FURTADO DA SILVA PARQUE INDUSTRIARIO SANTO ANDRE/SP - Área total: 95,54 m² - Área privativa: 88,87 m² - Área de terreno: 1280 m² - Sendo Apartamento, 1 Sala, 2 Quartos, 1 Cozinha, 1 Vaga, 1 Área de Serviço, 1 Banheiro - Imóvel Ocupado - Matrícula: 65291 do 2º CRI de SANTO ANDRE/SP - IPTU: 0064.17.00012242.01.1 - Obs.: - Aceita Financiamento: Sim - Utilização FGTS: Sim - Venda Ad Corpus, no estado em que se encontra.
ATENÇÃO AO LOCAL DO LEILÃO
1º LEILÃO - 05/05/2018 - 12h00
Local: Pavilhão OESTE do ANHEMBI: Avenida Olavo Fontoura, nº 1209 - Santana, São Paulo/SP
2º LEILÃO - 19/05/2018 - 11h00
Local: HOTEL PANAMBY SÃO PAULO: Av. Ordem e Progresso, nº 115 - Barra Funda, São Paulo/SP
IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ONLINE
Para efetuar lances o interessado em participar do leilão deverá enviar para o endereço: Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, 73 - Jardim Olavo Bilac - São Bernardo do Campo/SP - CEP 09725-820, a seguinte documentação:
- Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência, comprovante de estado civil(se casado também cópias dos documentos de identidade do conjugê) e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório disponível no botão edital do site(se não tiver junto ao LANCE JÁ).
- Pessoa jurídica: contrato social com a última alteração, cartão CNPJ, RG e CPF do responsável pela empresa, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório disponível no botão edital do site(se não tiver junto ao LANCE JÁ).
Será necessário ainda informar:
- A agência da Caixa que será utilizada para contratação(exceto para os lotes em que já houver determinação sobre a agência de contrato); e
- Forma de pagamento (à vista, com recursos do FGTS ou com financiamento.)
Somente após conferência da documentação enviada para a Lance Já e aceite das Condições do site, o interessado será habilitado a enviar lances.
Os lanços ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. O interessado é responsável por todas as ofertas efetuadas em seu nome, sendo certo que os lanços não poderão ser anulados e/ou cancelados em hipótese alguma.
PARA CADA LEILÃO É NECESSÁRIO UM NOVO PEDIDO DE HABILITAÇÃO,
FINANCIAMENTO: Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA a fim de se inteirar das condições.
Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital.
– As modalidades de financiamento a serem utilizadas são:
- Carta de Crédito SBPE;
- Carta de Crédito FGTS;
- Pró-Cotista.
DÉBITOS: Eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, especialmente dívidas condominiais e tributos (IPTU e quaisquer taxas incidentes sobre o imóvel), devem ser levantados e quitados exclusivamente pelo adquirente quando o imóvel for arrematado no 2º leilão. Para os imóveis arrematados em 1º leilão os referidos débitos serão pagos pela CAIXA.
Lote 0068 - Apartamento no PARQUE INDUSTRIARIO SANTO ANDRE/SP - Área total: 95,54 m² - Área privativa: 88,87 m²
Descrição do lote
Últimos lances
O lote se encerra em:
- Dias
- Horas
- Minutos
- Segundos